Larry David e Jeff Garling
Reprodução / Instagram

Boas notícias para os fãs da aclamada série de televisão Curb Your Enthusiasm.

De acordo com um post de Instagram do ator Jeff Garlin, o seriado irá voltar em Janeiro de 2020 ainda sem uma data específica, já que a HBO não publicou nenhum comunicado a respeito.

Na mesma publicação, Garlin ainda disse que seu especial de comédia na Netflix estará disponível na plataforma a partir do dia 12 de Novembro, também conhecido como amanhã.

 

Curb Your Enthusiasm, Larry David e Seinfeld

A série estreou há 19 anos, em 2000, e foi idealizada por Larry David, que interpreta uma versão dele mesmo mostrando o seu cotidiano de forma irônica, ácida e cheia de referências à indústria cinematográfica. Ao todo, são nove temporadas até agora.

Larry, inclusive, é um dos criadores da mega influente série de comédia Seinfeld, descrita por muitos como a melhor de todos os tempos.

Ao lado de Jerry Seinfeld, ele criou o piloto de The Seinfeld Chronicles em 1989, uma espécie de “base” para a atração que teve tanto sucesso.

David ainda foi roteirista (escrevendo 62 episódios) e produtor executivo da “série sobre nada” entre a primeira e a sétima temporadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!