LEGO lança set de The Office
LEGO

Os fãs de The Office já podem comemorar (e guardar dinheiro): a LEGO revelou nesta sexta-feira (15) o seu novo set temático da sitcom estrelada por Steve Carrell, inspirada em todo o escritório da Dunder Mifflin, o principal cenário da história.

O conjunto possui todos os personagens da empresa e ainda conta com diversos easter eggs para os fãs colecionarem. Confira o vídeo de anúncio no fim da matéria.

LEGO de The Office

De acordo com a marca, o set completo custa US$120 (R$648,94 na conversão direta) e será lançado oficialmente nas lojas no dia 1º de outubro de 2022. No entanto, já é possível reservar o seu por meio do site oficial em cidades selecionadas dos Estados Unidos.

De acordo com o Gizmodo, o conjunto possui, ao todo, 1.164 peças e ainda ainda inclui 15 minifiguras que representam os personagens da sitcom. O escritório de Michael Scott, inclusive, pode ser conectado e desconectado do set principal (assista no vídeo).

LEGO e peças temáticas de sitcoms

Essa não é a primeira vez que a LEGO faz um conjunto temático de uma série de TV de sucesso.

Anteriormente, a marca de colecionáveis liberou um set inspirado em Friends, que mostra os seis amigos reunidos no Central Perk com todos os detalhes da história e referências para os fãs. Mais tarde, a marca também chegou a recriar os apartamentos de Monica e Rachel e Chandler e Joey.

Além disso, em meados de 2021 a empresa também liberou o set temático de Seinfeld, com mais de 1.300 peças exclusivas. O destaque do cenário, no entanto, ficou para o apartamento de Jerry Seinfeld, um dos principais locais que os quatro amigos frequentavam na série.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!