George Costanza (Seinfeld)
Reprodução/YouTube

No final dos anos 90, Seinfeld era uma das grandes febres mundiais. Nos Estados Unidos, especialmente, o seriado ajudou a moldar a cultura da época e teve um dos finais mais aguardados da história.

Não à toa, o ator Jason Alexander conta que recebeu uma proposta bem peculiar em relação a isso. Em uma reunião recente com a atriz Julia Louis-Dreyfus, que viveu a personagem Elaine Benes no programa, os dois conversaram sobre esse período estranho.

Louis-Dreyfus começou afirmando que ficou chocada com o assédio de fotógrafos à época. Ela conta que foi necessário construir paredes ao redor do set de filmagens, já que aconteciam tentativas constantes de conseguir furos sobre o episódio. Alexander concordou, e revelou:

Meu próprio assessor — não sei se você recebeu isso também — meu assessor estava me perguntando se eu toparia vazar alguns segredos por dinheiro. E eu fiquei tipo, ‘Eles vão nos matar!’ Como você pode fazer isso?

A atriz ficou surpresa, e disse que esperava que ele tivesse demitido o assessor. Alexander mostrou que ainda está com o mesmo humor do seriado e respondeu que havia lhe dado um aumento!

Final de Seinfeld

Com mais de 76 milhões de espectadores, o final em duas partes de Seinfeld foi ao ar em 14 de Maio de 1999 e se tornou o quarto mais assistido da história. São quase sete vezes o público que acompanhou o encerramento de Game of Thrones, por exemplo, e só fica atrás de M*A*S*HCheers O Fugitivo.

Você pode assistir ao vídeo com o reencontro na íntegra logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!