pabllo-vittar-greg-hetson
Fotos: Wikipedia / Purebreak

Para a surpresa de todos, a cantora Pabllo Vittar surgiu no palco Mundo do Rock in Rio no último sábado (16), durante o show da Fergie.

Ela fez uma participação durante a música “Glamorous” e ainda fez a ex-Black Eyed Peas dançar o hit “Sua Cara”. Como cereja no bolo dessa surpresa, Pabllo usou uma camiseta da banda punk norte-americana Bad Religion para conceder uma entrevista para o canal Multishow logo após o término do show.

Como era de se esperar, a história da camiseta gerou comentários positivos e negativos:

 

No entanto, a escritora e repórter carioca Mayra Dias Gomes teve a ideia de comentar o ocorrido para Greg Hetson, ex-guitarrista da banda, via Facebook. Greg achou impressionante:

Mayra enviou uma foto da entrevista para Greg, explicando quem é Pabllo e dizendo que isso poderia interessá-lo. Ainda sugeriu que o guitarrista mandasse uma mensagem para ela. A resposta foi a seguinte:

Incrível! Não me incomodaria [em mandar uma mensagem para ela]. É ótimo que o Brasil aceite uma drag queen, mas também é ótimo que ainda aceite e reverencie o punk.

 

Bad Religion vem ao Brasil em Novembro

Vale lembrar que o Bad Religion se apresentará em São Paulo no dia 5 de Novembro, em festival que também contará com as bandas Pegboy, SamiamTeenage Bottlerocket e Dead Fish. A banda também está em processo de gravação pela primeira vez desde a produção do álbum True North, de 2013.

Abaixo, você pode conferir a entrevista em que Pabllo usa a tal camiseta:

https://www.youtube.com/watch?v=1U8wWGh56VQ

https://www.youtube.com/watch?v=njBW6VMfgwo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!