Fotos: Wikimedia Commons
 

O Queens of the Stone Age está firme e forte divulgando seu novo álbum, Villains, e aproveitou uma entrevista para revelar uma história bem engraçada envolvendo Liam Gallagher.

Em um bate-papo com a NME, o guitarrista Troy Van Leeuwen contou sobre uma conversa que teve com o ex-Oasis há um tempo.

Ele me disse a coisa mais engraçada uma vez. [Liam] falou: “nossas bandas deveriam tocar juntas”. Ele continuou: “a melhor banda do mundo e a segunda melhor banda do mundo [juntas].” E eu ri pra cacete.

O frontman Josh Homme ainda completou dizendo: “eu amo ver ele e seu irmão [Noel] jogando estas frases pelo mundo como se fossem frisbees.”

E nem é preciso ir muito longe para imaginar como seria essa mistura: tanto o Queens of the Stone Age quanto Liam Gallagher estão escalados para tocar no festival Cal Jam 17, em Outubro deste ano na Califórnia, ao lado de bandas como Foo FightersCage the Elephant e muito mais.

Será que rola uma participação especial?

Liam Gallagher

Além de causar por aí, Liam também está divulgando seu mais novo álbum, As You Were.

O disco será lançado no dia 6 de Outubro, e o cantor já mandou avisar que, caso não atinja o sucesso esperado, vai abandonar a carreira. Então tá.