Ryan Adams
Foto: Drew de F Fawkes/Wikimedia Commons
 

Há alguns dias o músico Ryan Adams resolveu usar a sua conta no Twitter para mostrar ao mundo como odeia a banda The Strokes.

Ele fez piada com o guitarrista Albert Hammond Jr., dizendo que ele tinha menos talento que seu pai, e também cutucou o vocalista Julian Casablancas, aparentemente como resposta a um livro onde os integrantes do Strokes disseram que Adams foi uma “má influência”.

Em uma série de críticas, ele falou que vende mais camisetas em um show do que a quantidade total de pessoas que ouviram uma música do Voidz, de Julian Casablancas, e também brincou dizendo que, se supostamente foi ele quem levou Albert Hammond Jr. ao vício em drogas, ele deveria tê-lo feito o levando ao vício de escrever músicas boas.

Rolou até um trocadilho com o disco First Impressions of Earth e a frase Last Impressions of Actual Songs , ou algo como “Últimas Impressões de Músicas de Verdade”.

Pois bem, depois de detonar todo mundo na banda, Ryan Adams parece ter se arrependido e apagou todos os tweets, até mesmo o primeiro onde imitou Liam Gallagher e assinou com suas iniciais além da expressão “as you were”.

Será que bateu remorso ou uma ligação dos advogados? Liam, imitado por Ryan, não costuma apagar seus tweets.