Scott Stapp e o Art of Anarchy

Nós já havíamos publicado por aqui que o Scott Stapp, do Creed, estava se preparando para começar a fazer shows com o Art of Anarchy, banda onde Scott Weiland (Stone Temple Pilots) teve uma breve passagem.

Na época, o músico havia dado uma entrevista onde falava sobre a sensação de assumir o posto do ex-vocalista, e sobre como foi sua reação inicial com os demais membros da banda.

Agora, Stapp e o Art of Anarchy fizeram uma recente apresentação, onde o vocalista finalmente cantou ao vivo uma música composta por Weiland, “Til’ The Dust Is Gone”. Isso foi uma pequena surpresa, tendo em vista que a banda já havia falado que ia deixar as músicas de Weiland “descansarem” e focariam apenas em novo material.

Você pode conferir o vídeo da performance logo abaixo.

“Conversa”

Em outra notícia relacionada, Scott Stapp deu uma entrevista para a GQ e disse que após passar por uma fase turbulenta na sua vida, foi uma experiência sobrenatural com Weiland no ônibus em que ele morreu que lhe fez abrir os olhos:

De repente foi como se Weiland estivesse falando comigo direto do túmulo, cara. Foi um sentimento muito estranho que eu senti. Eu me lembro de estar no banheiro, olhando para o espelho, no ônibus, e realmente sentindo que conseguia ouvi-lo e senti-lo me dizendo ‘Cara, esse poderia ser você. E isso poderia acontecer com você se você seguisse naquele caminho. Não faça o que eu fiz. Não siga por esse caminho.’

Stapp faz menção ao fato de que Scott Weiland morreu após uma overdose de drogas e remédios controlados.

LEIA TAMBÉM: Apenas relaxe e ouça os vocais isolados de Scott Weiland em hit do STP

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!