Há exatamente um ano, perdíamos o talento de Scott Weiland

Em 03 de Dezembro de 2015, o dono da eterna voz do Stone Temple Pilots, Scott Weiland, nos deixou cedo demais, aos 48 anos de idade.

03 de Dezembro. Esse dia está sendo muito triste para nós brasileiros em 2016, já que estamos desde cedo acompanhando a chegada dos corpos dos jogadores da Chapecoense até Chapecó após a tragédia na Colômbia, e o dia seguirá com o cortejo fúnebre e o velório no estádio.

03 de Dezembro. Em 2015, há exatamente um ano, outra notícia triste abalou o mundo da música quando ficamos sabendo que Scott Weiland havia sido encontrado morto em seu ônibus de turnê, quando excursionava com o Wildabouts.

O eterno vocalista do Stone Temple Pilots e a voz de bandas como o Velvet Revolver nos deixou cedo demais, aos 48 anos de idade, após uma série de problemas que vinha enfrentando com remédios, álcool e drogas.

2016 foi um dos anos mais terríveis de nossas vidas. Ainda assim, quando paramos pra pensar que já faz um ano desde a morte de Scott Weiland, percebemos que ele também passou voando, assim como a vida que passa tão rápido, nos prega peças e muitas vezes é minimizada por nós por conta de problemas e discussões das mais banais.

Que aproveitemos a vida, as pessoas que nos cercam e o amor que damos e recebemos. A raiva que dominou o ano de 2016 não irá nos levar a lugar algum.

Descanse em paz, Scott Weiland. Descansem em paz, heróis da Chapecoense. E que a música nos dê algum tipo de conforto nesses tempos tão difíceis.