Selena Gomez e Camila Cabello

Essa semana contou com a divulgação de várias músicas novas de artistas que não compartilhavam material novo há certo tempo. Tivemos som novo do Linkin Park, Incubus, Ryan Adams… Mas também temos novidades no mundo das jovens cantoras pop.

Selena Gomez, que não lança material novo desde Revival (2015), divulgou uma música em parceria com o DJ norueguês Kygo. Enquanto isso, temos a tão esperava volta de Camila Cabello, a ex-Fifth Harmony que teve uma saída polêmica do grupo. Hoje, foi divulgada a primeira música solo da cantora, em parceira com Cashmere Cat.

Selena Gomez & Kygo

As últimas canções que fizeram sucesso na voz da cantora foram parcerias. No ano passado, tivemos a parceria com Charlie Puth, “We Don’t Talk Anymore”, e também “Trust Nobody”, single do Cashmere Cat.

“It Ain’t Me” é a primeira divulgada com vocais de Selena após ter anunciado uma pausa em sua carreira, para que pudesse cuidar melhor de sua saúde. A canção é o primeiro single do novo álbum de Kygo, que ainda não possui nome revelado.

Camila Cabello & Cashmere Cat

O também norueguês Cashmere Cat está contando com participações de nomes grandes para o seu primeiro álbum de estúdio, Wild Love. Além de já ter divulgado músicas com The Weeknd e com a própria Selena Gomez, chegou a vez do produtor anunciar parceria com Camila Cabello na nova “Love Incredible”.

A canção é o primeiro material de Cabello desde sua saída do grupo Fifth Harmony.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!