Camila Cabello reclama do comportamento de torcedores durante show na final da Champions League:
Reprodução / YouTube

Camila Cabello foi a atração do show de abertura da final da UEFA Champions League — a tradicional Liga dos Campeões da Europa — neste final de semana, mas não ficou muito feliz com a postura de alguns torcedores.

Depois de realizar sua performance no último sábado (28), a cantora desabafou em sua conta do Twitter sobre o público presente no estádio para conferir a partida entre Liverpool e Real Madrid. Nas mensagens, ela falou sobre como se sentiu desrespeitada:

Revendo nossa performance e não posso acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante nossa apresentação. Como minha equipe e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer as vibrações certas e fazer um bom show.

Isso foi muito grosseiro, mas tanto faz. Estou feliz que vocês tenham amado.

Apesar de Camila ter apagado as mensagens, elas viralizaram nas redes sociais e é claro que os internautas compartilharam suas opiniões sobre a reclamação da cantora.

Desabafo de Camila Cabello viraliza

Enquanto alguns defenderam o posicionamento da ex-Fifth Harmony, outros atacaram a artista apontando que ela “não entende a cultura do futebol europeu”, como descreveu um dos internautas. Um usuário que compreendeu o argumento de Camila disse em um tweet:

Ela está certa, se você estiver lá para a final da Liga dos Campeões, você tem um ingresso para a coisa toda. O mínimo que você pode fazer é respeitar cada um dos artistas/jogadores de futebol que foram chamados para se apresentar.

Um fã do esporte discordou e rebateu em outra publicação, dizendo:

A UEFA que deve começar a respeitar os desejos dos torcedores. Camila deveria respeitar que ninguém naquele estádio veio vê-la, eles vieram torcer para o time deles.

Você pode ver as postagens abaixo.

Camila Cabello na final da Champions League

Antes do Real Madrid se tornar o campeão da Champions League deste ano, Camila apresentou em sua performance alguns de seus maiores sucessos com direito a troca de figurino e diversos bailarinos.

Após iniciar o show com “Señorita”, a cantora incluiu no medley os hits “Havana”, “Bam Bam” e “Don’t Go Yet”. Em tempo, vale lembrar que ela é uma das atrações do Rock in Rio deste ano, com show marcado para o dia 10 de Setembro.

Confira abaixo a performance de Camila Cabello, logo após os tweets.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!