Kygo
Crédito: divulgação

O GPWEEK, festival de música que acontecerá em 13 de Novembro no Parque do Ipirapuera, em São Paulo, anunciou a inclusão de Kygo no line-up.

Um dos mais celebrados DJs da atualidade, o norueguês vai se apresentar com os convidados especiais Frank Walker, Bhaskar e Maz.

Os ingressos estão à venda desde ontem (18) através deste link e o evento, como o próprio nome sugere, está associado à Fórmula 1, que no mesmo final de semana realizará o GP de São Paulo.

Anteriormente, Kygo já havia feito participações no Grande Prêmio do Bahrain de 2019, no Grande Prêmio do México de 2021 e, mais recentemente, no Grande Prêmio de Miami de 2022.

Na ativa desde 2013, Kygo, que nasceu Kyrre Gørvell-Dahll, lançou seu terceiro álbum, Golden Hour, em 2020 e emplacou hits como “Like It Is” (com Zara Larsson & Tyga), “Lose Somebody” (com OneRepublic), e “I’ll Wait” (com Sasha Alex Sloan).

GPWEEK também trará The Killers e Twenty One Pilots

Como te contamos aqui, as bandas The Killers, Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno se apresentarão em 12 de Novembro no Allianz Parque, na capital paulista. Os shows também fazem parte do projeto GPWEEK, apresentado pelo C6 Bank e têm a assinatura e realização da 30E – Thirty Entertainment.

LEIA TAMBÉM: ROHMA lança clipe para versão italiana de “Esquinas”, clássico de Djavan; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!