SATE-picture-0
Divulgação

Conceito e aclamação! A canadense SATE é um nome em ascensão no Rock, e chega com uma paulada para mostrar a que veio.

A cantora lançou no ano passado The Fool, seu mais recente álbum, e sua faixa-título ganhou um curta metragem pra lá de interessante. Tanto o disco quanto a canção estão conectados ao amor que a artista tem pelo Tarô, e “The Fool” é um hino “para aqueles que se arriscam a sonhar e trabalhar pela sua melhor versão”.

A música é uma mistura de Dirty Rock com Punk-Blues, e o resultado você pode conferir logo abaixo.

Golem Dance Cult

Golem-Dance-Cult-picture-0
Divulgação

Se você curte um Goth Rock lá do fim dos anos 70, uma banda bem atual pode ter uma chance na tua playlist: o Golem Dance Cult.

O duo lançou um clipe para “Nosferatu Waltz”, do EP Grotesque Radio, e mistura referências de Bauhaus, Killing Joke e até Beck.

Confira abaixo!

Sheila Simmenes

Sheila-Simmenes-picture-0
Divulgação

Com grande influência da música brasileira e até uma gravação no Rio de Janeiro, a norueguesa Sheila Simmenes apresenta “Same Old Song”.

A faixa é uma mistura gostosa da Bossa Nova com o Jazz da Noruega, e faz parte do EP Love Was Easy, lançado no ano passado.

Ouça abaixo!

Fight the Sun

Fight-the-Sun-picture-0
Divulgação

Direto da Austrália, o Fight The Sun está chamando atenção com seu Metal rasgado e mensagem poderosa.

A banda lançou o single “Mistakes”, que ganhou um clipe e vem para suceder o EP de estreia do grupo, lançado em 2018. Em comunicado de imprensa, a banda se descreve como sendo formada “pelas cinzas de milhares outros grupos perdidos nas areias do tempo”, e mostra toda essa mistura em um trabalho de qualidade.

Confira abaixo.

AZEL PHARA

AZEL-PHARA-picture-1
Divulgação

Synthwave darkzera é com ele! O francês AZEL PHARA apresentou a nova “CYBER WOLF”, que traz produção de OVTN e chega com um clipe pra lá de interessante.

A música é inspirada em filmes de terror dos anos 80, bem como seu vídeo oficial, que você pode conferir abaixo.

Blind Season

Blind-Season-picture-1
Divulgação

O Blind Season, banda americana que mistura diversas vertentes do Rock, apresentou a nova “Halloween”.

O grupo cita como influências nomes como Billy Corgan e até Tim Burton, e seu trabalho reflete bastante o conceito descrito pelos caras.

Ouça abaixo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!