Camila Cabello
Reprodução / YouTube

Camila Cabello disponibilizou seu novo disco, Familia, nesta sexta-feira (4).

Além do single de estreia “Don’t Go Yet”, o trabalho apresenta a dançante parceria entre a ex-Fifth Harmony e Ed Sheeran em “Bam Bam”.

Com forte influência cubana, Camilla traz faixas em espanhol e colaborações com a cantora pop argentina María Baecerra em “Hasta Los Dientes” e do vocalista do grupo cubano de hip-hop Orishas, Yotuel em “Lola”.

Camila Cabello – Familia

No disco lançado pela Epic Records, que marca o terceiro trabalho solo de Camila Cabello, a cantora aborda explicitamente pela primeira vez sua separação do Fifth Harmony.

O assunto está presente na música “psychofreak”, dueto com WILLOW em que Camilla diz: “Eu não culpo as garotas por como aconteceu”. Em entrevista à Reuters (via CoS), ela explicou a canção, dizendo:

Essa música é basicamente sobre ansiedade e todas as coisas diferentes que compuseram minha jornada com ansiedade e começar muito jovem na indústria.

Neste fim de semana, Camilla irá apresentar seu novo disco durante o Saturday Night Live no episódio que será apresentado por Jake Gyllenhaal.

A cantora deve apresentar algumas músicas de Familia em seu show no Rock In Rio no dia 10 de Setembro. Neste dia, o público também poderá assistir aos shows de Coldplay, Bastille, Djavan, Ceelo Green, Maria Rita, Gilsons e muito mais.

Ouça no player abaixo o novo disco de Camila Cabello.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!