Metallica - Hardwired...To Self-Destruct

Se de um lado o novo disco do Metallica, Hardwired… To Self-Destruct tem sido bastante elogiado, a capa do álbum não é alvo dos mesmos tipos de relatos.

A maioria dos fãs do grupo não foi muito com a cara da arte e após a participação em um programa especial onde a banda foi entrevistada por Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) parece que nem eles se entendem direito quanto ao resultado final.

O baterista Lars Ulrich explicou que a capa foi idealizada pelos fotógrafos do seu casamento, que lhe deram de presente uma foto dele com a esposa, em imagens que estavam sobrepostas.

Lars disse que o resultado foi bastante diferente de qualquer outra coisa que a banda já tenha feito e que ficou “muito legal”.

Robert Trujillo, baixista do grupo, falou sobre como até os integrantes do Metallica têm se confundido com a imagem:

Quando estávamos na América Central havia uns pôsteres gigantescos daquela imagem. Em uma ocasião James falou, ‘Olha, é o seu rosto.’ E eu disse, ‘Não, não é meu rosto.’ E ele, ‘Bem, é a sua sobrancelha – pera aí, é o nariz de Kirk. Esse é seu dente.’

E aí, o que você achou da capa do disco?

Assista a um show sensacional da banda para alguns poucos fãs sortudos na House Of Vans, em Londres, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!