Foto de Billy Corgan via Shutterstock

Billy Corgan gravou um vídeo para seus fãs e não mediu palavras para revelar novidades de vários aspectos de sua carreira.

Primeiro o cara disse que “meio que terminou” um novo disco solo no qual trabalhou por duas semanas, ainda sem previsão de lançamento.

Segundo, ele revelou que formou uma nova banda e nela estão alguns músicos que tocaram no Smashing Pumpkins depois que ele ficou como único membro original, como Jeff Schroeder, Katie Cole e Sierra Swan.

Por fim, ele disse que “há algo grande acontecendo” com os Pumpkins e que eles estão “fazendo planos. Não posso entregar já, mas vai ser interessante.”

Somando o fato de que ele anunciou uma nova banda com membros da banda que não são da formação original e que Jimmy Chamberlin já toca com a banda, James Iha voltou aos palcos com eles recentemente e D’Arcy disse que toparia voltar ao grupo, crescem as expectativas para um retorno da formação clássica em breve.

Aguardemos.

*AN UPDATE ON NEW MUSIC AND MY (OTHER) DAY JOB FROM WPC*

Publicado por The Smashing Pumpkins em Quinta, 28 de julho de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!