Billy Corgan e James Iha do Smashing Pumpkins

É, pelo visto, a reunião do Smashing Pumpkins com seu ex-guitarrista James Iha não foi aventura de uma noite só.

Duas, aliás: Iha havia se juntado aos antigos companheiros Billy Corgan e Jimmy Chamberlin para dois shows da turnê In Plainsong em Los Angeles, nos dias 26 e 27 de Março passado.

Dessa vez, eles parecem ter tomado gosto pela coisa (mesmo que com certa cautela da parte de Corgan) e se reuniram novamente para um show na cidade nata” dos Pumpkins: Chicago. E como não poderia deixar de ser em mais um momento histórico como esse, vários vídeos da apresentação surgiram e você pode assistir abaixo.

Além de clássicos dos Pumpkins como “Today” e “Disarm”, o set também contou novamente com a cover de “Angie”, do Rolling Stones.

Formação original do Smashing Pumpkins

Caso alguém esteja se perguntando sobre a falta da ex-baixista D’Arcy nessa história toda, novidades surgiram a respeito de sua recuperação das drogas através de um post no Facebook. Quem sabe não seria um sinal para o chefe Billy Corgan? Veja aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!