The Smashing Pumpkins
Foto: Divulgação

A baixista original do Smashing Pumpkins, D’Arcy Wretzky, resolveu quebrar o silêncio e falou à imprensa pela primeira vez desde 2009, em nova entrevista para a BlastEcho, divulgada na Alternative Nation.

Ela revelou que foi chamada para tocar com os Pumpkins em quatro ocasiões, e que está cogitando se reunir com a banda.

“Eu consideraria retornar. As circunstâncias teriam que estar de uma certa maneira,” ela diz. “É bem complicado. Eu não poderia lhe contar, de qualquer forma.”

Ela classificou a mais recente reunião entre James Iha e Billy Corgan como “realmente saudável,” e disse que Iha é o único membro com que ela mantém contato nos dias atuais, embora apenas ocasionalmente.

Wretzky diz ainda que sente falta da química que tinha com seus ex-companheiros de banda:

“Após 12 anos tocando com pessoas que você simplesmente se identifica, eu poderia fazer isso para todo sempre. Comigo isso não acontece sempre e sinto falta disso.”

Ao final ela também revelou que está trabalhando em suas próprias músicas, mas não tem certeza se irá lançá-las.

O episódio surge como que uma sequência da última notícia de que D’arcy apareceu num post do namorado no Facebook, aparentemente feliz e saudável. Relembre aqui.

Smashing Pumpkins

Vale lembrar que a baixista seria o último pedaço faltando na reunião da formação original do Smashing Pumpkins, já que além das ocasiões recentes em que o guitarrista James Iha se juntou a Billy Corgan, o baterista Jimmy Chamberlin já está com o grupo novamente há algum tempo.

Recentemente os fãs ficaram bastante contentes porque o próprio vocalista e principal nome da banda disse que essa é a melhor fase dos Pumpkins em décadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!