Noel e Liam Gallagher

Parece que a treta vai durar até o fim dos dias. Liam Gallagher voltou a falar de seu irmão.

Usando sua conta no twitter, o ex-vocalista do Oasis e Beady Eye soltou os cachorros pra cima de Noel Gallagher, ironizando os fãs que o chamam de “Deus”. Além disso, disse que está trabalhando em músicas novas, mas sem especificar se é para um projeto solo ou banda nova.

Se liguem, não terá reunião do Oasis porque o RKid não está a fim. Ele tá ocupado demais sendo bege. Novos sons a caminho. Fiquem calmos e, principalmente, relevantes.
Querem mais?
Não quis participar de uma coisa que aconteceu 20 anos atrás? Foi sua ideia, seu batata, quem você tá querendo enganar, Mr. Showbizz?
Se eu estivesse desesperado para voltar com o Oasis, eu não estaria destruindo o chamado DEUS aqui no Twitter. Sem choramingar. BOM DIA.

Não é a primeira vez que Liam apelida carinhosamente seu irmão de “batata”. E agora, postou uma foto de Noel Gallagher com uma cara não muito feliz e o chamando de “pouting potato“. Não há uma tradução exata para isso, mas pode ser algo como “batata de cara feia”. O cara é criativo, pelo menos.

Toda essa última revolta do ex-vocalista, pode ser porque seu irmão mais velho recentemente disse que tocou no Oasis apenas por dinheiro. Leia aqui.

Vamos aguardar a próxima discussão.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!