noel gallagher deu sua opinião sobre o spotify e também falou sobre donald trump e seu irmão, liam gallagher

Noel Gallagher, que sempre dá suas sinceras opiniões quando questionado sobre algum assunto, está prestes a embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos. Ao conceder uma entrevista onde foi perguntado sobre a política americana, respondeu: “Vi os melhores momentos do Donald Trump no YouTube. É ele contra a [Hillary] Clinton, né? O que basicamente significa que os EUA estão fodidos.”

Seguindo a conversa, o Gallagher mais velho reclamou de tudo hoje em dia ser digital e que isso acabou com o estrelato do rock. Como era de se imaginar, seu comentário sobre o Spotify e serviços de streaming no geral foi bem ácido.

Eu não faço stream de música. Se eu quiser, eu compro. Não preciso ter acesso a 3 bilhões de músicas. Uma pessoa me tentou vender o Spotify uma vez e eu fiquei tipo, “Por que eu gostaria de ter a porra do catálogo inteiro do Kaiser Chiefs? Por que eu gostaria de ter acesso àquilo? Por que eu gostaria de ter uma porrada de shows ao vivo do Foo Fighters? Eu não teria isso em casa, então porque eu teria no meu celular?

E claro, não podia faltar: após Liam Gallagher publicar uma série de insultos a Noel em seu Twitter (veja aqui), inclusive o chamando de “batata”, ele respondeu que acha que o irmão fez isso para continuar relevante. “O que mais ele tem para postar? Sobre como vai sua marca de roupas? Não acho que isso garanta um tweet.” E continuou, “Não nos falamos direito desde 1996. Eu tolerei ele até que ele não conseguisse mais cantar. Quando cantar vira gritar, eu mudo. Eu só estava acumulando dinheiro.”

Para finalizar, disse que sempre foi um solitário, desde criança e prefere sua própria companhia. “Eu sou literalmente a única pessoa que consegue me suportar.”

Noel Gallagher

Em 2015, Noel Gallagher deu andamento à sua carreira solo e lançou o segundo álbum, Chasing Yesterday. Em Março deste ano, fez uma apresentação impecável no Lollapalooza, arrancando cantos em coro do público com os clássicos do Oasis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!