Christina Grimmie toca System Of A Down

Os últimos dias foram terríveis para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos, local tão familiar para muitos brasileiros.

Além da recente e sangrenta tragédia onde um homem invadiu a boate Pulse e matou pelo menos 50 pessoas, pouco antes a cantora Christina Grimmie, ex-participante do reality show The Voice, foi morta após um show.

A jovem artista morreu enquanto dava autógrafos para fãs em uma casa de shows, e um dos maiores nomes da história do heavy metal resolveu se pronunciar de forma oficial, já que o icônico ex-guitarrista Dimebag Darrell morreu de forma similar, enquanto tocava com a banda paralela Damageplan.

Na mensagem publicada no Facebook, se lê:

Estamos muito tristes e desapontados ao ouvir que Christina Grimmie foi morta a tiros da mesma forma que Dimebag Darrell foi. Após o assassinato de Dime, nós rezamos para que a nossa indústria (casas de shows, proprietários e empresários) fizessem o que precisassem para proteger os artistas de fanáticos com armas. Infelizmente, isso não aconteceu e outra estrela promissora teve que pagar com a sua vida. ALGO PRECISA MUDAR! Descanse em paz Christina & Descanse em paz Dime, Jeff Thompson, Erin Halk e Nathan Bray.

Cover de System Of A Down

Christina Grimmie ficou conhecida, mesmo antes do The Voice, por conta de vídeos no YouTube onde fazia covers de artistas e bandas consagrados.

Um dos vídeos é de “Lonely Day”, do System Of A Down, que você pode ver logo abaixo junto com a versão para “Through Glass”, do Stone Sour.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!