Liam Gallagher

Liam Gallagher é o rei do Twitter.

Desde que estreou na famosa rede de microblogs, o ex-vocalista do Oasis vem rendendo boas manchetes por aí.  Sempre com seu jeitão Liam de ser, ele xinga, elogia, polemiza, faz mistério, claramente ciente das proporções astronômicas que suas declarações costumam tomar na mídia mundo afora.

Dessa vez não foi diferente e na tarde de ontem ele postou uma mensagem sinalizando que algo grande está a caminho:

 

Em tradução livre: “Muitas coisas animadoras acontecendo, hora de voltar ao ringue, liga pra gente ROVER”

Como é costume acontecer com a maioria de seus comunicados na rede, ficaram, sim, mais perguntas do que respostas. Ninguém sabe ao certo o que seriam essas “coisas animadoras”, nem qual o conceito dele de “voltar ao ringue” e, muito menos, quem ou o que seria o tal de “Rover”.

A NME, um dos principais veículos do Reino Unido, fez até uma lista com as possibilidades para o que Liam havia se referido.

Entre elas estão, claro, uma reunião do finado Oasis. Liam já havia anteriormente elogiado o novo filme autobiográfico da banda que está em processo de finalização e chegou até a convocar – de forma não exatamente carinhosa – seu irmão Noel para a estreia, que irá acontecer em Outubro, na Europa, conforme noticiamos aqui e aqui.

Eles citam também: a (improvável) possibilidade de uma reunião da sua antiga banda pós-Oasis, o Beady Eye, assim como a hipótese de alguma edição especial do álbum Be Here Now ou mesmo o início de uma carreira solo – que Liam mesmo já refuta veementemente há algum tempo.

Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos (ou algum tweet mais revelador). Após a mensagem, Liam publicou três vídeos que podem ser vistos logo abaixo e em um deles cita a frase “eu me recuso a morrer”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!