Blink-182 - California

Se havia alguma dúvida quanto ao desempenho do Blink-182 com a sua nova formação sem Tom DeLonge e com Matt Skiba (Alkaline Trio) como substituto, ela já foi eliminada.

Após o anúncio de um disco chamado California e o lançamento do primeiro single, “Bored To Death”, a banda foi muito bem recebida pelo público e comercialmente também, segundo aponta a Billboard.

O primeiro single do álbum bateu o recorde de estreia da banda em três categorias diferentes: número 15 em execuções de Rádio/Rock com 4.6 milhões em audiência, número 18 na parada de execuções de Música Alternativa e também a décima oitava posição no ranking de “Músicas Quentes de Rock”.

O futuro ainda é promissor já que as melhores estreias anteriores da banda nas execuções de Música Alternativa vieram com “First Date” em 2002 na posição 25 e “Up All Night” em 2011 no mesmo patamar. Após a estreia, as músicas cresceram e foram parar nas posições de número 6 e 3 respectivamente, o que significa que “Bored To Death” deve subir nas próximas semanas.

Blink-182

California, o primeiro disco do Blink-182 sem Tom DeLonge, será lançado em 01 de Julho e além de “Bored To Death”, a faixa/piada “Built This Pool”, com seus 15 segundos, foi disponibilizada recentemente com um lyric video.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!