Novos vídeos: Serj Tankian, Tarja Turunen, Nervosa

Assista aos novos vídeos de nomes ligados ao heavy metal

Serj Tankian

Serj Tankian

Enquanto o System Of A Down continua na surdina, e supostamente em estúdio, o vocalista Serj Tankian se mantém na ativa com sua carreira solo. Recentemente, o cantor armênio participou da trilha sonora do filme 1915 com a canção “Ari Im Sokhag”, que conta com a participação de Larisa Ryan. Sobre o longa, Tankian disse:

O filme é sobre um diretor de teatro que inicia uma produção […] sobre o centésimo aniversário do Genocídio Armênio. Ele tem essa intuição mística e escura de que as coisas vão mudar, que será quase um túnel do tempo por causa deste próprio evento. É o primeiro filme que eu vi que lida com o trauma da perda da diáspora; como os descendentes de pessoas que morreram no genocídio se sentem sobre isso, nos EUA, França, Argentina e em outras partes do mundo. Eu nunca vi um filme assim.

Assista abaixo ao clipe da música:

Tarja Turunen

tarja-turunen-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

Tarja Turunen, ex-líder do Nightwish, está prestes a lançar um álbum novo e aproveitou para divulgar o vídeo de “No Bitter End”, carro chefe de The Shadow Self, que chega às lojas em Agosto deste ano.

Confira o trabalho abaixo:

Nervosa

nervosa-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

 

O Nervosa é uma banda brasileira de thrash metal composta por três garotas de São Paulo, e está fazendo barulho na gringa. O novo álbum do trio, produzido por Andy Classen, se chama Agony e será lançado em Junho deste ano, pela Napalm Records, e tem influência de bandas como Slayer e Kreator.

Para divulgar o trabalho, a banda lançou o lyric video da canção “Intolerance Means War”, que você conferir abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!  

Comentários