Novos vídeos: Serj Tankian, Tarja Turunen, Nervosa

Assista aos novos vídeos de nomes ligados ao heavy metal

Serj Tankian
 

Serj Tankian

Enquanto o System Of A Down continua na surdina, e supostamente em estúdio, o vocalista Serj Tankian se mantém na ativa com sua carreira solo. Recentemente, o cantor armênio participou da trilha sonora do filme 1915 com a canção “Ari Im Sokhag”, que conta com a participação de Larisa Ryan. Sobre o longa, Tankian disse:

O filme é sobre um diretor de teatro que inicia uma produção […] sobre o centésimo aniversário do Genocídio Armênio. Ele tem essa intuição mística e escura de que as coisas vão mudar, que será quase um túnel do tempo por causa deste próprio evento. É o primeiro filme que eu vi que lida com o trauma da perda da diáspora; como os descendentes de pessoas que morreram no genocídio se sentem sobre isso, nos EUA, França, Argentina e em outras partes do mundo. Eu nunca vi um filme assim.

Assista abaixo ao clipe da música:

Tarja Turunen

tarja-turunen-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

Tarja Turunen, ex-líder do Nightwish, está prestes a lançar um álbum novo e aproveitou para divulgar o vídeo de “No Bitter End”, carro chefe de The Shadow Self, que chega às lojas em Agosto deste ano.

Confira o trabalho abaixo:

Nervosa

nervosa-novos-videos

 

 

 

 

 

 

 

 

O Nervosa é uma banda brasileira de thrash metal composta por três garotas de São Paulo, e está fazendo barulho na gringa. O novo álbum do trio, produzido por Andy Classen, se chama Agony e será lançado em Junho deste ano, pela Napalm Records, e tem influência de bandas como Slayer e Kreator.

Para divulgar o trabalho, a banda lançou o lyric video da canção “Intolerance Means War”, que você conferir abaixo.

 
 

Comentários