Green Day toca com Joan Jett
 

Está rolando em Nova York o Tribeca Film Festival e quem participa do evento na sua edição de 2016 é Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista do Green Day.

O cara está no filme Geezer, dirigido por Lee Kirk e que tem BJ como protagonista no papel de um ex roqueiro que está tendo dificuldades para aceitar que após o fim de sua banda, precisa seguir em frente com a “vida normal”.

Estão no elenco nomes como Selma Blair (Hellboy, Pânico), Chris Messina (Vicky Cristina Barcelona, Mensagem pra Você), Judy Greer (Arrested Development, It’s Always Sunny In Philadelphia, Californication) e Fred Armisen (Saturday Night Live, Portlandia, EuroTrip).

Além de apresentar o filme no festival, Billie Joe também aproveitou a oportunidade para tocar por lá com o Green Day (sem o baixista Mike Dirnt e com o guitarrista Jesse Malin) e contou com a participação especialíssima de Joan Jett, que apareceu com a banda.

Juntos, o trio verde e a lenda do rock and roll tocaram uma música do Green Day, “American Idiot”, e o clássico eternizado por Jett, “Bad Reputation”.

Você pode assistir a vídeos da performance, cortesia do Green Day Authority, logo abaixo.

Billie Joe no filme Geezer

Setlist

1. Devil’s Kind (trilha do filme Geezer)
2. Scattered
3. American Idiot (com Joan Jett)
4. Bad Reputation (com Joan Jett)
5. Ordinary World (trilha do filme Geezer)

Green Day

A banda tem publicado vídeos e fotos nos perfis pessoas de seus integrantes dando a entender que grava seu novo disco de estúdio em 2016.

Recentemente um assessor do grupo confirmou a informação de que a banda está gravando o álbum mas não disse quando ele sai.