Lars Ulrich debate a banda mais influente de todos os tempos

Há quem diga que questões como política, religião, futebol e qual seria a maior banda de todos os tempos não se discutem, pois todos têm suas opiniões distintas. Mesmo assim, o apresentador Craig Ferguson colocou a última em debate no programa Join Or Die With Craig Ferguson, do History Channel.

No programa, Ferguson procura discutir questões políticas e históricas, sempre com três convidados, e dessa vez trouxe o baterista do Metallica, Lars Ulrich, o crítico musical da Rolling Stone Alan Light e o comediante Tom Papa, que escolheram entre Nirvana, Rolling Stones, Run-DMC, Black Sabbath, Ramones e os Beatles.

Além de participar do debate com suas ponderações, Lars Ulrich ainda disse que está trabalhando duro nos grooves do novo álbum do Metallica.

Assista abaixo a trechos do programa; para saber quem levou o “prêmio”, só assistindo ao mesmo quando ele for transmitido por aqui, se isso acontecer.

Em tempo, o Nirvana saiu logo de cara porque o argumento de que a banda influenciou grupos como Creed e Bush foi levantado pelos participantes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!