A cantora Christina Aguilera vai se envolver em mais um reality show musical, mas calma que ela não vai abandonar o The Voice para ser jurada em outra atração. A popstar acaba de fechar uma parceria entre a produtora que tem ao lado de seu noivo Matthew Rutler,MX Productions, e os estúdios da Lionsgate.

Desse acordo nascerá em breve Tracks, um novo programa de competição musical, onde duas equipes terão que adivinhar a música que está sendo tocada com a execução de apenas um instrumento da mesma. A atração terá meia hora de duração, contando a cada episódio com a participação especial de algum intérprete das faixas, apresentando a mesma ao vivo.

O canal escolhido para exibir o reality será a Spike TV, que atualmente exibe Lip Sync Battle, onde artistas fazem performances musicais dublando canções de sucesso. Ainda não há detalhes de quem apresentará o show, mas sua estreia está confirmada para ocorrer no segundo semestre.

Xtina junto com Rutler serão produtores executivos do programa.

 

Christina Aguilera

Aguilera pode ser vista semanalmente na décima temporada de The Voice, onde reveza o posto de jurada com Gwen Stefani a cada edição.

A artista também está trabalhando a todo vapor na gravação de seu novo disco de inéditas, que deverá ser lançado esse ano. Um dos nomes confirmados na produção do material é o de Linda Perry, responsável por um dos maiores hits da carreira da cantora, a canção “Beautiful”. 

Como se não bastasse, ela também lançou recentemente um programa de curso online para formação de cantores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!