Christina Aguilera fala sobre sexo no podcast Call Her Daddy

Christina Aguilera surpreendeu a todos ao falar abertamente sobre sua vida sexual enquanto participava do seu primeiro podcast.

Durante uma conversa com Alex Cooper, do programa Call Her Daddy, a cantora compartilhou alguns conselhos e não economizou nos detalhes ao fazer revelações picantes sobre suas preferências na “hora H”.

Logo no início, a apresentadora fez questão de apontar para as unhas da artista e perguntar o que estava pintado ali.

Christina, então, disse que as figuras estavam “abertas para interpretação”:

Pode ser uma vagina, podem ser lábios, pode ser uma língua… está aberto para interpretação.

Ao ser questionada sobre o que a deixa excitada, Christina já foi logo apontando que é necessário que cada um conheça seu corpo muito bem antes de uma relação. Ela disse:

Adoro entrar nisso [no assunto sexo] e saber como todos funcionam. O quanto você é maluco? […] Sexo é divertido e conhecer seu corpo é tão importante e você só conhecerá seu corpo quando passar um tempo consigo mesmo primeiro, então você saberá o que pedir para seu parceiro e do que você gosta.

Christina Aguilera e seu amor pelo Sexo Oral

A estrela Pop de 42 anos também comentou durante a entrevista qual é uma das suas principais habilidades na hora da relação sexual. Ela contou:

Tem que ser boquetes. Eu amo um boquete. Eu gosto. Eu tive muitos amigos homens… Eu cresci perto deles, então eu conheço cada parte diferente e as áreas sensíveis. Eu literalmente gosto disso. Eu sei que algumas mulheres não gostam disso, mas eu não sei cara, é excitante.

Christina ainda abordou um velho debate quando o assunto é sexo: cuspir ou engolir? Justificando sua preferência, ela disse:

Depois que você se esforça, acho que engolir é uma coisa boa, tem muita proteína. Sou uma defensora de engolir. Não fiz o trabalho à toa. Deve ser divertido, desde que você se sinta bem e segura com seu parceiro.

Os ouvintes ainda tiveram a oportunidade de descobrir as três posições sexuais favoritas de Aguilera. Ela apontou:

Às vezes, é bom no início da manhã, de ladinho, agarradinhos, de envolver. Às vezes, de quatro; no chuveiro, já houve alguns bons momentos também. Tem também a mesa de som do estúdio, eu me inclinei algumas vezes.

Comentando sobre os lugares inusitados nos quais já transou, Christina Aguilera falou um pouco sobre a experiência de se relacionar em meio às nuvens. Ela disse:

O avião pode ser divertido, definitivamente escondemos algumas coisas debaixo do cobertor. Não acredito que não fomos pegos tantas vezes, em tantas situações.

Ao afirmar que não estava falando sobre aviões privados, ela ainda deu um dica:

Em voos internacionais, eles apagam a luz, pegam cobertores… você tem que esperar até que todos durmam.

Anotou as recomendações de Christina Aguilera?

Você pode ouvir o podcast na íntegra no player abaixo. Para assistir a todas essas declarações, é só usar o player acima.

Christina Aguilera fala sobre seu prazer por sexo oral a partir da marca de 47:30. Na marca de 49:20, ela leva a apresentadora aos risos quando fala sobre a questão da proteína.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!