Christina Aguilera elogia atitude de Anitta:
Reprodução / Twitter | Divulgação

Christina Aguilera movimentou a internet no último domingo (6) ao elogiar Anitta.

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a cantora norte-americana divulgou seu novo EP La Fuerza, lançado no último dia 21 de Janeiro e que apresenta somente faixas em espanhol.

Durante a conversa, Christina citou Anitta como exemplo de uma artista inovadora e enalteceu o trabalho realizado pela cantora brasileira. Ela disse:

Eu conheço a Anitta! Amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é tão incrível.

Como já falamos anteriormente, Anitta tem investido cada vez mais no mercado internacional. Seu lançamento mais recente foi a faixa “Boys Don’t Cry” e ela fez a primeira apresentação ao vivo do single no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, um dos programas mais populares dos Estados Unidos. Confira aqui.

Nos últimos anos, a cantora lançou inúmeras colaborações com artistas internacionais em hits como “Faking Love”, com Saweetie; “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers; “Tócame”, com Arcangel e De La Ghetto; e “Fuego”, com DJ Snake e Sean Paul.

Novo disco de Christina Aguilera

O novo trabalho de Christina Aguilera chega cerca de 22 anos depois do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio em espanhol, Mi Reflejo.

Na conversa com o programa brasileiro, a diva pop admitiu que a escolha pelos ritmos latinos foi desafiadora mesmo possuindo conexões com a cultura — isso porque seu pai é equatoriano e possui cidadania norte-americana.

A cantora destacou como pretende passar a herança sul-americana para as próximas gerações de sua família. Ela disse:

Quero passar essa conexão com as minhas raízes para os meus filhos, mostrar pra eles que é importante correr atrás de nossas paixões.

Confira abaixo algumas reações dos elogios de Christina a Anitta e, em seguida, ouça seu novo EP La Fuerza.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar