Christina Aguilera elogia atitude de Anitta:
Reprodução / Twitter | Divulgação

Christina Aguilera movimentou a internet no último domingo (6) ao elogiar Anitta.

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a cantora norte-americana divulgou seu novo EP La Fuerza, lançado no último dia 21 de Janeiro e que apresenta somente faixas em espanhol.

Durante a conversa, Christina citou Anitta como exemplo de uma artista inovadora e enalteceu o trabalho realizado pela cantora brasileira. Ela disse:

Eu conheço a Anitta! Amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é tão incrível.

Como já falamos anteriormente, Anitta tem investido cada vez mais no mercado internacional. Seu lançamento mais recente foi a faixa “Boys Don’t Cry” e ela fez a primeira apresentação ao vivo do single no The Tonight Show, de Jimmy Fallon, um dos programas mais populares dos Estados Unidos. Confira aqui.

Nos últimos anos, a cantora lançou inúmeras colaborações com artistas internacionais em hits como “Faking Love”, com Saweetie; “Me Gusta”, com Cardi B e Myke Towers; “Tócame”, com Arcangel e De La Ghetto; e “Fuego”, com DJ Snake e Sean Paul.

Novo disco de Christina Aguilera

O novo trabalho de Christina Aguilera chega cerca de 22 anos depois do lançamento do seu primeiro álbum de estúdio em espanhol, Mi Reflejo.

Na conversa com o programa brasileiro, a diva pop admitiu que a escolha pelos ritmos latinos foi desafiadora mesmo possuindo conexões com a cultura — isso porque seu pai é equatoriano e possui cidadania norte-americana.

A cantora destacou como pretende passar a herança sul-americana para as próximas gerações de sua família. Ela disse:

Quero passar essa conexão com as minhas raízes para os meus filhos, mostrar pra eles que é importante correr atrás de nossas paixões.

Confira abaixo algumas reações dos elogios de Christina a Anitta e, em seguida, ouça seu novo EP La Fuerza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!