O dia em que Christina Aguilera e Fred Durst, do Limp Bizkit, fizeram um dueto
Reprodução / Facebook Sneaker History

Limp Bizkit conseguiu furar a bolha do rock no início dos anos 2000 e estava, quase literalmente, em todos os lugares naquela época. Alcançando o topo das paradas e tocando nas rádios, não é surpresa pensar que a banda também esteve presente no VMA 2000.

O rock realmente estava em seus anos dourados, então, pensando por esse lado, não parece tão improvável imaginar que já houve de fato um momento em que o vocalista Fred Durst subiu no palco da premiação e fez um dueto com ninguém menos que Christina Aguilera — sim, a própria Xtina.

Vivendo o sucesso estrondoso do icônico hit “Genie in a Bottle”, a cantora preparava-se para apresentar um show que marcou a edição daquele ano. Na época, ela ainda era retratada pela mídia como uma verdadeira princesa do pop, um ícone adolescente e de um mundo bem diferente do rock e punk dos anos 2000.

Durante a performance de “Come On Over Baby (All I Want Is You)”, presente no seu disco autointitulado, a atmosfera mudou a partir do momento em que Durst subiu no palco. De repente, o vocalista do Limp Bizkit começou a rimar “Livin’ It Up”, sendo aplaudido por todos os presentes.

Ninguém estava esperando, apesar de ser uma apresentação planejada. Christina curtiu e acompanhou ao lado de todo o seu corpo de baile, mas a ocasião de fato marcou a história para ambos artistas e, é claro, para toda a plateia que marcou presença naquele VMA.

O dia em que Christina Aguilera cantou com Fred Durst, do Limp Bizkit

Você pode conferir tudo isso pelo vídeo disponível neste link.

LEIA TAMBÉM: Com palavrão e tudo, criança invade palco do Limp Bizkit e quebra tudo ao som de “Break Stuff”

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!