Laura Pergolizzi, conhecida como LP, é uma das artistas mais interessantes da atualidade.

Com um vozeirão, a cantora e compositora norte-americana entoa suas canções com muita emoção e traz ao palco letras que são feitas por mãos cobiçadas na indústria da música mundo afora.

Isso porque LP já escreveu canções para nomes como Cher, Rihanna, Céline Dion, Christina Aguilera, The Backstreet Boys, The Kooks e mais, mostrando que talento há de sobra por aqui.

LP no Brasil

LP (Laura Pergolizzi) fazendo show
Foto de LP via Shutterstock

Pois a cantora irá fazer dois shows no Brasil em fevereiro, mais precisamente no dia 08 em São Paulo (Audio) e no dia 09 no Rio de Janeiro (Vivo Rio).

Os ingressos estão disponíveis e você pode garanti-los clicando aqui para acessar o site da Eventim.

Logo abaixo, a gente irá te mostrar por que você deve conferir o show da LP de pertinho!

“Lost On You” e um Sucesso Global

Com mais de 600 milhões de plays só no Spotify, o single “Lost On You” é um dos mais populares do planeta desde que foi lançado em 2017 no disco que leva o mesmo nome.

Liderando a divulgação do quarto álbum de LP, a canção chegou ao topo das paradas de 13 países e suas versões ao vivo são de arrepiar!

 

Show Solo de uma artista requisitada em Festivais

LP tem sido figura presente nos line-ups de alguns dos festivais mais importantes do planeta.

Em 2022, ela se apresentou no Lollapalooza Brasil, por exemplo, fazendo um show mais curto que com certeza será alongado em suas performances solo no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No mesmo ano, frequentou o cobiçado circuito de eventos musicais do Hemisfério Norte e fez shows no Coachella, Bonnaroo, Corona Capital, Southside, Hurricane e mais.

Sendo assim, os shows no Brasil serão verdadeiras oportunidades de ver LP de pertinho e apresentando seu show completíssimo.

 

Indie, Folk, Pop e Rock

As canções de LP são formadas por um verdadeiro caldeirão de influências de gêneros musicais diferentes.

Na própria “Lost On You” é possível perceber traços do Pop enquanto a base instrumental se aproxima do Rock Alternativo.

Em canções como a recente “Conversation”, ela também se aproxima de verdadeiras divas da música popular enquanto mantém traços do Indie e do Folk, e em “Muddy Waters” apresenta uma espécie de versão moderna do Folk.

A última, inclusive, fez parte da trilha sonora da série Orange Is The New Black.

 

Composições para outros Artistas

LP é uma compositora incrível e já entregou algumas de suas letras para artistas dos mais altos escalões da música Pop mundial.

Entre seus créditos de autoria, estão canções como “Change My Mind”, de Celine Dion, “Red” e “Pride”, de Cher, “Shina Ya Light” de Rita Ora, “Cheers (Drink To That)” de Rihanna e “Beautiful People”, de Christina Aguilera.

Em diversas ocasiões, ela também mergulhou pelo Rock e compôs “Broken Vow” com a banda The Kooks, e “Hi-Roller Baby” para o lendário Joe Walsh, do Eagles.

 

Talento Puro e Ao Vivo

Ir a um show de LP é presenciar, de perto, um verdadeiro espetáculo de muito talento e habilidades vocais impressionantes.

Isso é possível de perceber em vídeos que mostram suas apresentações e também em performances como a que ela fez de “Halo”, clássico da cantora Beyoncé, como você pode ver logo abaixo.

COMPRE SEU INGRESSO PARA OS SHOWS DE LP CLICANDO AQUI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!