Mark Ronson lançou, no ano passado, o excelente disco Uptown Special. Além do hit “Uptown Funk”, eternizado na voz de Bruno Mars, o álbum também contou com a colaboração de Kevin Parker, do Tame Impala, nas faixas “Summer Breaking” e “Daffodils” e foram justamente essas as novas escolhidas do produtor como novo single do registro.

Sim, é exatamente isso que você leu. “Summer Breaking / Daffodils” foi disponibilizada online na última quarta (10) e reuniu, como bem diz o novo título, as duas faixas em um só clipe, dirigido por Theo Wenner.

Segundo Ronson, “Summer Breaking” é sua favorita do disco e, levando em consideração o quão em alta está o Tame Impala atualmente, nada mais justo do que unir as duas músicas criadas em parceria com Parker e lançá-las de uma só vez. O produtor também elogiou o trabalho de Wenner, ressaltando a perfeição com a qual as letras do escritor Michael Chabon foram traduzidas em imagens.

Assista ao vídeo a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!