Um novo espaço cultural ganha vida nos finais de semana de Novembro, na Vila Madalena: trata-se do Jameson Backyard, que promove desde o último dia 7 uma série de atividades, espaço para gastronomia e esportes, além de show gratuitos de artistas como Emicida, Peanut Butter Wolf, Aldo The Band, Hoger e outras atrações.

A ideia do projeto é renovar o espírito irlandês, levando para as ruas da Vila Madalena um pouco mais de verde (que não é só oriundo das praças e árvores do bairro mais boêmio de São Paulo). O espaço tem entrada gratuita e conta com 900m² de área ao ar livre, reunindo música, jogos, workshops, drinques e gastronomia, tudo isso misturado ao sabor do uísque. Entre os destaques da iniciativa estão o “pebolim humano”, em que os jogadores serão os próprios participantes; workshops de serigrafia e oficina de zines, organizados por artistas e designers convidados, além de preparação de drinques feita por mixologistas de Jameson.

No último dia 7, os DJs Luisa Viscard e Nepal abriram o espaço para a chegada do público e o rapper Emicida lotou o espaço com as canções de seu mais recente disco, Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa. Dia 8, foi a vez do projeto Ranch-o-Rama, com doses de blues, rockabilly e rock de garagem iniciar os trabalhos e, para manter o clima, o encerramento ficou por conta da banda Roçabilly Brothers, além das performances de Lone Wolf e do Dj e produtor musical Peanut Butter Wolf.

Para a semana que vem, estão previstas apresentações dos DJs Marcelo Botelho, Pathy de Jesus, Nuts, Renato Foster, Elohim e Dj Marky, além do show do rapper Thaíde acompanhado de Tassia Reis e Pulse 011. Acompanhe a programação completa para o mês de novembro no Facebook oficial da marca.

Jameson Backyard
Endereço: Rua Girassol, 283 – Vila Madalena
Datas: 7 e 8; 14 e 15; 28 e 29 de novembro
Funcionamento: 14h às 22h

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!