Há alguns dias Ash Hudson, irmão do guitarrista Slash, utilizou a sua conta no Facebook para ligar uma verdadeira metralhadora de críticas.

Ele criticou os fãs de Guns N’ Roses que gostariam de ver o retorno da formação clássica da banda, chamou Axl Rose de “gordo bastardo” e criticou até o Rolling Stones, que não tem nada a ver com a história.

Aparentemente Ash se arrependeu (ou alguém o fez por ele), e o cara pediu desculpas através de novas mensagens:

Peço desculpas a Axl e sua legião de fãs que se ofenderam com meu post ontem. Peço desculpas pela minha boca. Eu sei, ou deveria saber, sobre como se envolver com os negócios do Guns N’ Roses. Infelizmente meu post foi muito ofensivo para meu irmão, e peço desculpas.

Com cara de piada, ele ainda disse que “ficou sabendo que Axl está de dieta e perdendo peso.”

Para finalizar, Hudson falou:

Para o resto do mundo, eu tive um dia daqueles quando as pessoas ficavam me perguntando sobre uma possível reunião e não aguentei. Novamente, peço desculpas.

Enquanto isso os rumores sobre o retorno da formação clássica do Guns N’ Roses seguem a todo vapor. Tem gente que já dá a turnê em 2016 como certa.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!