Há alguns dias a gente publicou por aqui uma matéria sobre como Axl Rose e Slash, as duas principais figuras do Guns N’ Roses, haviam feito as pazes.

E é claro que depois da notícia aparecer os fãs da banda ficaram na expectativa por uma reunião da formação clássica do grupo, já que o grande obstáculo para que isso acontecesse sempre foi a treta entre o vocalista e o guitarrista da banda.

Recentemente dois guitarristas do Guns N’ Roses revelaram que não estão mais no grupo: DJ Ashba e Bumblefoot, e quem sobrou foi apenas Richard Fortus.

Em entrevista recente para uma rádio de St. Louis, Fortus revelou que “2016 será um grande ano para o Guns ‘N Roses”, e deu a entender que não é o único guitarrista “ativo” na banda, mas preferiu não entrar em detalhes.

Além disso, como aponta o CoS, um produtor australiano chamado James Young conversou com a rádio Triple M e disse que há fortes rumores, de fontes confiáveis, de que o Soundwave Festival de 2016, na Austrália, terá como grande atração ninguém menos que Steven Adler, Izzy Stradlin, Duff McKagan, Slash e Axl Rose, ou seja, a formação clássica de Appetite For Destruction.

Se é verdade ninguém ainda sabe ao certo, mas não dá para negar que as evidências estão ficando cada vez mais claras, e é sempre importante ressaltar que dificilmente a banda voltaria para apenas um show, então fica a expectativa para, quem sabe, até mesmo uma turnê mundial.