Cantor carioca Apollo lança primeiro EP

O cantor e compositor carioca Apollo lançou recentemente seu primeiro EP. O registro, intitulado Pure Lust, foi produzido por Diogo Strausz, famoso pelo disco com Alice Caymmi, e Leo Justi, que já trabalhou com M.I.A., Emicida e outros.

Transitando entre o pop e o indie, o EP tem como marca registrada diversas nuances de músicas feitas para ser livre e dançar. “Crash”, o primeiro single do álbum, traz uma atmosfera minimalista, com referências como Kate Boy, Banks, The Weeknd, Lil Siva e Jay-Z. A faixa já ganhou um videoclipe inspirado no filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, de Stanley Kubrick.

O artista revelou que o disco veio após ele se abrir para escrever mais sobre suas inseguranças. Sobre a composição, ele declarou:

Foi um processo longo. Vinha de um trabalho com o Leo, porém estava achando minha voz perdida, sem força. Ao compor as músicas para o EP, vi que escrever sobre minhas experiências funcionava. Selecionei as músicas que mais gostei dessa leva e enviei para o Diogo, junto a uma paleta sonora que me atraía. Foram dois meses de produção e gravação das músicas até chegar no resultado final.

Logo abaixo é possível ouvir Pure Lust e assistir ao primeiro clipe de Apollo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!