As coisas não estão fáceis para o cantor pop Justin Bieber.

Depois de ser “fritado” e ouvir que nunca irá acabar como Kurt Cobain ou Amy Winehouse, respeitado, ele enfrentou problemas no festival de Coachella durante o último final de semana.

Aparentemente, de acordo com o site TMZ, Bieber queria entrar na área VIP durante o show do rapper Drake, mas o local estava lotado.

Quando ele e sua equipe teriam insistido, já que tinham pulseiras para a área VIP, os seguranças continuaram dizendo que o local estava cheio e que ele não poderia entrar.

Bieber disse que foi convidado pessoalmente por Drake para estar ali, mas não adiantou, e ao continuar insistindo, foi retirado não apenas de perto da área VIP, mas sim do festival, quando um segurança lhe aplicou uma gravata.

O astro pop deixou o evento e sua equipe disse que ele está pensando em processar a organização do Coachella.

Você pode assistir a um vídeo do momento em que tudo acontece logo abaixo.

(LEIA: Justin Bieber imita Ozzy Osbourne em programa de televisão – vídeo)

Justin Bieber e Rick Rubin

Justin Bieber

Recentemente o cantor disse que está trabalhando em um novo disco com o mega produtor Rick Rubin, responsável por trabalhos de artistas como Slayer, Red Hot Chili Peppers, Johnny Cash e Jake Bugg.

Segundo Justin, as pessoas ficarão “chocadas” com o novo trabalho.

O último disco do canadense de 21 anos é Believe, lançado em 2012, terceiro da carreira que teve um novo lançamento a cada ano em 2010 e 2011. Sendo assim, Bieber passa pelo maior período sem lançar um disco desde que foi catapultado ao universo pop em 2008, quando tinha 14 anos de idade.

Nos últimos anos, ele apareceu por diversas vezes nos noticiários policiais, tanto por condutas irresponsáveis nos Estados Unidos, quanto na América do Sul. Em turnê recente pelo Brasil, inclusive, Justin Bieber foi acusado de pichar um muro no Rio de Janeiro.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!