Justin Bieber foi a mais recente atração do programa de televisão “Roast”, que chama um convidado para ser, basicamente, sacaneado o tempo inteiro por comediantes e celebridades.

Jeff Ross, um dos participantes que representa os comediantes na atração, fez uma daquelas piadas em que parece elogiar o jovem cantor canadense antes de detoná-lo, e falou:

Você é jovem, talentoso, famoso, e isso pode ser muita pressão. Mas você é um cara esperto, com bom coração, e sei que você nunca irá acabar como Kurt Cobain e Amy Winehouse: respeitado.

Veja o momento da piada e mais um trecho do programa logo abaixo.

Fone: Alternative Nation

Justin Bieber e Rick Rubin

Recentemente Bieber deu uma entrevista dizendo que está trabalhando em um novo disco com o mega produtor Rick Rubin, responsável por discos de nomes como Slayer, Black Sabbath, Red Hot Chili Peppers e Johnny Cash.

Quem também trabalha no álbum é Kanye West e Bieber disse que o álbum, “diferente”, irá chocar muitas pessoas.

https://youtu.be/hHurW_c7FRw

Fritada

Aqui no Brasil temos a versão nacional do “Roast”, que se chama “Fritada” e é apresentada pelo comediante Diogo Portugal no Multishow.

https://www.youtube.com/watch?v=BzPBOYp-cHY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!