Desde que o Blink-182 se separou de Tom DeLonge, o baixista Mark Hoppus e o baterista Travis Barker vinham dizendo que a banda se preparava para apenas e tão somente o show marcado para o Musink Festival, e pensaria no futuro a partir dali.

Acontece que os ensaios com Matt Skiba (Alkaline Trio) foram acontecendo, as coisas foram se encaixando, e o que era um, virou dois e acabou de se transformar em três apresentações.

Depois de San Diego, agora o grupo anunciou um novo show já nessa Quarta-feira, dia 18 de Março, na lendária casa The Roxy, em Hollywood.

Apesar do pôster publicado por Mark Hoppus no Twitter não trazer a menção a Matt Skiba, o que acabou confundindo muitos fãs, a página oficial do The Roxy o faz.

Para quem está no Brasil, o consolo fica pela chegada de vídeos com a nova formação mais rápido do que se previa.

Dessa forma, o Blink tem marcadas a apresentação de Quarta, outra em San Diego no dia 20 de Março e a do festival Musink no dia 22.

Recentemente Travis Barker chegou a dizer que Tom Delonge deveria “ser homem” e assumir que saiu da banda, além de revelar que com Matt Skiba, a banda tem harmonias pela primeira vez e alguém que “toca guitarra de verdade”.

blink-182-travis-matt

No final de semana, Mark, Travis e Matt publicaram uma série de fotos de ensaio no perfil oficial do Musink Festival no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!