billy-corgan-smashing-pumpkins

Divulgando seu recente disco, o Smashing Pumpkins participou do programa OUI FM Rock Sessions, em que foram realizadas apresentações acústicas do material.

Durante a atração, o vocalista Billy Corgan concedeu uma entrevista falando sobre o lançamento, entre outros assuntos. Um dos comentados foi sobre a polêmica popstar Miley Cyrus, que o músico ressaltou sobre a mudança radical de imagem da artista.

Nós rapidamente esquecemos que ela foi uma estrela mirim da Disney, e parte do que faz Miley parecer perigosa para a cultura é por causa de onde ela veio. Se ela fosse apenas um certo ninguém que apareceu como agora, não acho que teriam a mesma resposta emocional. No meu ponto de vista ela é bastante talentosa – declarou Corgan.

Ele ainda ressaltou sobre uma possibilidade de trabalhar com a cantora no futuro:

Recentemente fui convidado de me envolver, mas o problema é, nada contra ela e sim aquele mundo de LA, em que eles querem escrever diversas músicas, então os artistas pop escolhem através de “quero essa, quero aquela”, e eu não faço isso. Se ela me ligasse dizendo “gostaria de escrever uma música comigo?” eu consideraria a hipótese, pois novamente digo que ela é talentosa, e seria uma coisa bacana a se explorar, mas não irei escrever uma música e espero que Miley escolha alguma composição minha para uma próxima música estúpida dela. 

Será que há chances de surgir alguma parceria entre eles no futuro? Vamos aguardar.

 

Smashing Pumpkins

Smashing Pumpkins lançou no início do mês seu recente disco, Monuments To An Elegy. A banda vem divulgando o material, realizando shows em diversos países, com membros de The Killers Rage Against The Machine.

A banda vem ao Brasil em 2015 para tocar no Lollapalooza Brasil, mas não se sabe se terá essa formação no evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!