Recém saído da turnê de divulgação de sua autobiografia Rocks: My Life In And Out Of Aerosmith, Joe Perry acaba de lançar um EP de músicas natalinas.

Joe Perry’s Merry Christmas traz versões de quatro clássicos do natal americano, “White Christmas”, “Silent Night”, “Santa Claus Is Back In Town” e “Run Run Rudolph”, sendo que essa última conta a participação de Johnny Depp na guitarra.

O guitarrista do Aerosmith comentou a escolha das músicas:

A duas músicas instrumentais estão entre as 10 canções de natal mais conhecidas e quase todo mundo conhece a letra de ‘Silent Night’ e ‘White Christmas’, então tentamos gravá-las de modo que as pessoas pudessem cantar junto. Já Santa’s Back in Town’ e ‘Run Run Rudolph’ ficaram famosas com versões de Elvis Presley e Chuck Berry. Provavelmente não são tão conhecidas, então você tem que ouvir a letra para saber que são músicas natalinas, mas são duas das minhas favoritas. 

Sobre o natal da casa dos Perry:

Nós sempre abrimos os presentes na véspera. Agora que as crianças cresceram, nós acordamos e fazendo um brunch perto da lareira. Tentamos fazer com que o dia dure bastante e no final nós sempre acabamos assistindo ‘Férias Frustradas’.

O EP natalino de Joe Perry já está à venda no iTunes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!