nickelback-novo-disco

Os canadenses do Nickelback vão lançar um novo disco até o final desse ano, mais precisamente durante o outono do hemisfério norte, a nossa primavera.

Esse será o primeiro trabalho da banda através de uma nova gravadora. Os caras agora fazem parte da Republic Records, que é uma divisão da Universal Music, colocando assim um ponto final na parceria de mais de dez anos com a Roadrunner.

Dando início aos trabalhos de divulgação, será lançado no próximo dia 19 o primeiro single extraído do projeto. A faixa se chamará “Edge Of A Revolution”.

O sucessor de Here And Now (2011) ainda não tem um título definido, mas com certeza em breve mais detalhes serão disponibilizados. Esse será o oitavo disco de estúdio do grupo.

De acordo com Randy Lennox, CEO da Universal Music Canada, o trabalho está “impressionante.” Ele acredita que Chad Kroeger e sua turma vêm escrevendo e gravando o melhor álbum já feito por eles. Vamos esperar!

 

PARÓDIAS

A banda aparece em nossa lista com 10 divertidas paródias e você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!