Electro Entertainment System: Ouça o EP de estreia do projeto

Electro Entertainment System: Ouça o EP de estreia do projeto

Criado há pouco tempo, mas já com ares de gente grande, o projeto de música eletrônica Electro Entertainment System disponibilizou seu EP de estreia para audição gratuita na última segunda-feira (28). O registro, intitulado Television, é composto por quatro faixas produzidas entre Fevereiro e Julho deste ano. O processo de mixagem e masterização ficou por conta de Cello Zero e Felipe Rossi, respectivamente.

Jezz Lucena, produtor musical e DJ responsável pelo projeto, declarou que suas inspirações vêm de bandas como Kraftwerk e Daft Punk, e vão até o House noventista do Haddaway e da iniciante Kiesza. Sobre o trabalho, ele afirmou:

As canções buscam despertar cinestesia no ouvinte. Cada som foi escolhido na intenção de aguçar todos os sentidos. Quero que o EP desperte sensações impossíveis de explicar com os termos usados na música. Não é o tipo de música que vai se popularizar nas boates. Os entusiastas de tecnologia, viajantes e jogadores de videogame vão se sentir familiarizados com o estilo próximo ao chiptune.

É possível obter mais informações no site oficial do projeto. Television está disponível no iTunes, Soundcloud e Youtube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!