huvr-video

Se você é fã da trilogia De Volta Para O Futuro (e deveria ser), muito provavelmente um dos seus maiores sonhos de consumo é o “hoverboard”, aquela espécie de skate que flutua e sempre tirava o personagem Marty McFly de apuros.

Essa semana foram publicados no YouTube alguns vídeos de um produto chamado HUVr, que seria finalmente o “hoverboard da vida real”, desenvolvido por uma equipe de Física do MIT, e teria “mais tecnologia do que satélites lançados para o espaço em 2010.”

Siga o TMDQA! no Twitter e no Instagram!

Nos vídeos, extremamente bem produzidos, estão figuras marcantes como Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown, a lenda do skate Tony Hawk e músicos como Moby, Schoolboy Q e Bethany Cosentino, do Best Coast.

Em um estacionamento com bastante espaço, o HUVr é testado e reverenciado à exaustão, o que fez com que milhões de pessoas ao redor do planeta ficassem empolgadas com a oportunidade de “voar” por aí em cima de um skate.

Acontece que pouco tempo após os vídeos irem ao ar, o site especializado em tecnologia Mashable descobriu que uma das pessoas que trabalhou na equipe de produção inseriu a informação em seu currículo e lá o verdadeiro responsável por tudo isso era o site de humor Funny Or Die.

Ou seja, ainda não vai ser dessa vez, mas você pode imaginar como seria assistindo ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!