de volta para o futuro reencontro
Foto: Reprodução

A New York Comic Con, como sempre, rendeu ótimos momentos para os fãs de cultura pop e entretenimento. No último sábado (08/10), o evento reuniu os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd, que interpretaram Marty McFly e o cientista Dr. Emmett Brown em De Volta Para o Futuro.

O reencontro se deu 37 anos após a estreia do primeiro filme da trilogia e foi muito marcante. Lloyd já está com 83 anos de idade, enquanto Fox tem 61, e ambos são muito amigos desde que se conheceram, em 1985.

Eles relembraram momentos importantes de quando fizeram os filmes que marcaram suas carreiras. Lloyd contou, por exemplo, que Michael J. Fox não foi a primeira escolha para o papel do protagonista da franquia:

Eles o contrataram para substituir Erik Stoltz, escolhido para ser o protagonista e, desde o momento em que eu o conheci, sabia que seria para sempre. Senti uma química imediata.

Artista e ativista

Michael J. Fox aproveitou o evento para comentar sobre a sua vida pessoal. O ator é uma das celebridades mais engajadas no ativismo e conscientização sobre a doença de Parkinson.

Ele foi diagnosticado quando tinha pouco mais de 30 anos e teve a carreira diretamente afetada por isso.

Pessoas como Chris estiveram e estão comigo. Não se trata do que eu tenho, mas do que me foi dado: voz para falar sobre o Parkinson e ajudar muita gente.

De Volta Para Onde?

De Volta Para o Futuro estreou em 1985, com direção de Robert Zemeckis. As suas continuações vieram em 1989 e 1990.

Houve uma discussão, tempos atrás, sobre a possibilidade de uma continuação. Ninguém pareceu muito animado e o roteirista, Bob Gale, explicou que a energia criada pela trilogia clássica é praticamente inatingível.

Confira como aconteceu o reencontro entre eles e perceba você também o tamanho da emoção de todos os participantes e espectadores!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!