Moby tatuagem
Foto: Instagram (@moby)

A gente já falou aqui sobre o ativismo de Moby contra a extrema-direita, mas o artista americano é envolvido com diversas questões importantes para a sociedade. Ele, por exemplo, lançou nesta semana um documentário sobre o veganismo.

Produzido e dirigido por Moby, o filme recebeu o título Punk Rock Vegan Movie e está disponível para streaming gratuito aqui. Nas cenas, o músico conta a história de como o Punk Rock se tornou um terreno fértil e surpreendente para quem defende as práticas veganas.

Em comunicado para divulgar o documentário, Moby disse:

Depois de fazer sua estreia mundial no Slamdance, é meu objetivo entregar o filme ao público, já que não posso, em sã consciência, tentar lucrar com o que é essencialmente um trabalho de amor e ativismo.

Justíssimo! Confira o trailer de Punk Rock Vegan Movie ao final da matéria!

Moby fala sobre o veganismo no universo Punk em novo documentário

O filme conta com entrevistas com músicos como Dave Navarro, Ian Mackaye, Amy Lee, Rob Zombie, entre outros. Em seus depoimentos, eles discorrem sobre como é possível mostrar com inteligência a violação aos direitos dos animais nos tempos atuais.

Punk Rock Vegan Movie foi o destaque da noite de abertura do Slamdance Film Festival, realizada no dia 20 de Janeiro em Park City, nos Estados Unidos. O documentário também estará disponível para streaming via YouTube e outras plataformas gratuitas a partir do próximo dia 30.

LEIA TAMBÉM: Beau Is Afraid: filme de Ari Aster com Joaquin Phoenix ganha primeiro trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!