Best Coast lamenta morte de seu gatinho:
Reprodução / Instagram

Bethany Cosentino, da banda Best Coast, anunciou a triste notícia da morte de seu amado gato Snacks, considerado o mascote da banda.

Em um post feito nesta quinta-feira (10) em sua conta do Instagram, a artista compartilhou a situação e lamentou a partida do felino, que tinha 14 anos e ficou famoso por aparecer na capa do álbum de estreia da banda, Crazy for You, lançado em 2010. Ela escreveu:

Eu sempre soube que esse dia chegaria, mas esperava que nunca chegasse. Eu me despedi do meu anjo Snacks esta tarde. Ele não era apenas o meu gato. Ele também pertencia a todos vocês. Ele era o terceiro membro desta banda. Nosso mascote. Nossa estrela da capa. Nosso rei. Ele significava tudo para mim e eu vou sentir muita saudade, mas eu sei que ele vai viver para sempre por meio do legado que ele criou por ser ele mesmo. Ele amava tanto todos vocês e sabia que era amado. Foram 14 anos maravilhosos. Eu me sinto honrada por ter sido a mãe dele. Eu te amo para sempre Snacks. Vida longa ao rei.

Você pode conferir a emocionante publicação, com vários registros do bichinho, ao final da matéria.

Best Coast e o gato Snacks

Além da capa do álbum, o gatinho também ficou famoso por aparecer em diversas fotos fofas do Instagram do duo.

Recentemente, aliás, Snacks apareceu na capa do single do Best Coast em parceria com The Linda Lindas, “Leading”.

Além disso, um miado do pet aparece na música “Monica” das meninas que são a nova sensação do Punk. O perfil da The Linda Lindas deixou o seguinte comentário na publicação da dupla:

Tivemos a sorte de ter Snacks miando na nossa música ‘Monica’. Obrigado Snacks. Você teve a melhor mãe.

Vá em paz, Snacks!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!