Vocalista do Twisted Sister é destaque no comercial da RadioShack no Super Bowl
 

Vocalista do Twisted Sister é destaque no comercial da RadioShack no Super Bowl

O comercial veiculado no Super Bowl pela RadioShack, varejista de eletrônicos, teve como destaque o vocalista do Twisted Sister e ícone dos anos 1980, Dee Snider. Outras figuras da cultura pop também aparecem no vídeo como o boneco assassino Chucky e Jason, por exemplo. A turma oitentista entra na loja levando tudo, como rádios de pilha e televisores de tubo, uma brincadeira com a evolução tecnológica e a necessidade das lojas se atualizarem.

Siga o TMDQA! no Twitter e Instagram.

A vice-presidente sênior e diretora de marketing da RadioShack, Jennifer Warren comentou a estratégia da marca:

Esta é uma jogada ousada, estratégica para a RadioShack, e estamos usando o Super Bowl como plataforma para levar as pessoas a repensar RadioShack. Este anúncio é para chamar a atenção, fazer os espectadores rirem. Nós passamos meses conversando com os consumidores sobre suas percepções da RadioShack e o que eles querem em uma experiência de compra. Nosso comercial do Super Bowl nos permite mostrar aos clientes que a loja está reposicionada.

O anúncio, intitulado “The Phone Call”, traz ícones da cultura pop dos anos 80 que aparecem para recuperar a tecnologia da sua década, ajudando a marca virar a página. O cenário é de uma loja antiga da RadioShack. A brincadeira toda acontece após um funcionário da loja receber uma ligação direto dos anos 80.

Abaixo, você pode conferir o resultado do comercial:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=oUwwZHdx6SU

Ouça o novo álbum do Melim!