Alex Kapranos acusa Pharrell de roubar riff do Franz Ferdinand
 

Alex Kapranos acusa Pharrell de roubar riff do Franz Ferdinand

Alex Kapranos (vocalista e guitarrista do Franz Ferdinand) não ficou muito satisfeito quando escutou o novo single da cantora inglesa Paloma Faith. De acordo com citação do músico no twitter, “Can’t Rely on You” (faixa produzida e co-escrita por Pharrell Williams) utilizou-se de um riff existente em uma de suas composições. Veja o tweet logo abaixo:

Muita gente respondeu o comentário de Kapranos, uns a favor e outros contra o guitarrista. Nem Pharrell e nem Paloma Faith se pronunciaram a respeito. Por mais que não tenha ficado explícito a que música Kapranos se referia, os fãs acreditam que “Can’t Rely on You” se parece bastante com “Take Me Out“, primeiro grande sucesso do Franz Ferdinand, que foi lançado no homônimo álbum de estreia da banda, em 2003.

Can’t Rely on You” faz parte do terceiro disco de Paloma Faith, A Perfect Contradiction. O álbum tem data de lançamento marcada para o dia 10 de Março.

Você também acha que “Can’t Rely on You” se parece com “Take Me Out“? Ouça as duas faixas abaixo e tire suas próprias conclusões.

Ouça o novo álbum do Melim!