Franz Ferdinand anuncia troca de baterista
Reprodução/Instagram

Franz Ferdinand acabou de anunciar a saída de Paul Thomson, baterista e membro da banda desde 2002.

Em comunicado publicado nas redes sociais, o grupo se disse “meio chocado” com a informação, mas exaltou as memórias construídas e já anunciou Audrey Tait como a substituta de Paul:

Olá mundo. O Paul está saindo da banda. Foi meio que um choque pra nós quando descobrimos, então provavelmente vai ser para alguns de vocês também. Paul tem sido nosso amigo por mais de vinte e cinco anos e estamos empolgados para que isso se mantenha por pelo menos mais vinte e cinco. Ele é um cara engraçado, inteligente, sensível. Nada mal como baterista também. Você não passa 20 anos em turnê pelo mundo com alguém sem que essa pessoa se torne como uma família e isso não vai mudar em nenhum momento próximo. Estamos felizes por termos compartilhado essas aventuras e experiências juntos e esperamos ansiosamente pelos seus próximos passos.

Depois de ter tocado com o Paul por tanto tempo, é óbvio que não poderia ser qualquer pessoa atrás do kit no FF, então estamos felizes em dizer que uma das melhores bateristas do mundo está se juntando a nós. Muitos de vocês em Glasgow já devem saber como Audrey Tait é uma musicista incrível e estamos pra lá de empolgados de tê-la conosco. É totalmente natural tocar com ela e ela nos faz rir bastante. Tem sido eletrizante estar no estúdio com ela e nós mal podemos esperar para tocar ao vivo para vocês.

A postagem, aliás, traz uma foto de Paul literalmente entregando as baquetas para Audrey. Veja abaixo!

Franz Ferdinand anuncia saída de Paul Thomson

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Franz Ferdinand (@franz_ferdinand)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!