Metallica na Antártida

O último disco de estúdio do Metallica, Death Magnetic, foi lançado em 2008, e tanto público quanto crítica estão ansiosos por um novo lançamento da banda, já que se vão seis anos desde o trabalho.

Parece que finalmente a ansiedade também bateu na porta dos integrantes do grupo e eles garantiram que a banda irá entrar em estúdio em 2014 para gravar um novo álbum.

Em conversa com a Billboard, o guitarrista Kirk Hammett falou a respeito do assunto:

Quando começarmos, será nossa prioridade, e estamos bem empolgados porque temos falado que precisamos começar o novo álbum, mas temos procrastinado o máximo que pudemos. Basicamente utilizamos todas as desculpas para começar o novo disco, mas as desculpas acabaram e agora precisamos começar a trabalhar.

Hammett ainda falou que a questão para não começar a gravar o novo disco não tem nada a ver com falta de ideias, já que no Metallica acontece justamente o contrário, e ele teria umas 400 ideias para músicas novas enquanto James Hetfield teria 800.

Segundo ele, o Metallica irá entrar em estúdio nas “próximas semanas.”

Fonte: NME

Metallica no Grammy

O Metallica será uma das atrações da premiação do Grammy ao se apresentar ao lado do pianista Lang Lang.

Metallica na Antártida

No ano passado a banda tornou-se a segunda da história a tocar no continente gelado da Antártida.

Você pode assistir à performance na íntegra clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!